Política de Reembolso
Última atualização: 06/04/2025
No site www.kravmaga.poa.br, prezamos pela transparência e satisfação dos nossos clientes. Nossa Política de Reembolso estabelece as condições para cancelamentos e devoluções de pagamentos realizados.
1. Condições para Reembolso
O reembolso poderá ser solicitado nos seguintes casos:
-
Cancelamento de inscrição em cursos/eventos dentro do prazo estipulado;
-
Problemas técnicos que impossibilitem o acesso ao conteúdo adquirido;
-
Cobrança indevida ou erro de pagamento.
2. Prazos para Solicitação
-
O prazo para solicitar reembolso de cursos/eventos presenciais é de 30 dias antes da data de início.
-
Para conteúdos digitais, a solicitação deve ser feita em até 7 dias após a compra.
-
Em casos de cobrança indevida, o prazo para reembolso é de 30 dias a partir da notificação do problema
3. Processo de Solicitação
Para solicitar um reembolso, envie um e-mail para contato@kravmaga.poa.br, incluindo:
-
Nome completo e detalhes da compra;
-
Motivo da solicitação;
-
Comprovante de pagamento, se necessário.
4. Forma de Devolução
Os valores reembolsados serão estornados para o meio de pagamento original dentro de um prazo de 30 dias após a aprovação da solicitação.
5. Exceções
Não serão aceitos pedidos de reembolso em casos de:
-
Desistência após o início do curso/evento;
-
Uso indevido do conteúdo digital;
-
Falta de cumprimento dos requisitos mínimos para participação.
6. Ajustes e Revisões
Esta política pode ser atualizada periodicamente. As alterações serão comunicadas e entrarão em vigor após publicação no site.